Suplementos Alimentares – Saiba como Conciliar isto na sua Vida

Suplementos Alimentares – Saiba como Conciliar isto na sua Vida

Você acaba de entrar em uma academia, e aí gostaria de ter um resultado rápido em um curto prazo de tempo para a construção de um corpo sarado e forte. Então você começa a buscar algumas soluções que poderiam ajudar, e vê os famosos suplementos alimentares.

Nos comerciais dos suplementos, você visualizar aqueles homens e mulheres musculosos, e dá a entender que, tudo o que eles são hoje é devido ao suplemento que eles consumiram.


Então você passa a adquirir o seu, e começa a tomar e malhar.

Suplementos Alimentares Saiba como Conciliar isto na sua Vida

Mas com o tempo, aquele suplemento que você tomou não deu o resultado que você esperava.

Conclusão: enorme frustração, porque tudo o que você esperava era ficar mais forte e musculoso devido ao uso daquele determinado suplemento, mas infelizmente não resultou.

Isto acontece muito, principalmente com jovens inexperientes, que criam uma expectativa de grandes resultados, mas esquecem que, para o desenvolvimento muscular, existem alguns segredos, e que eles não podem criar estas expectativas em relação aos suplementos em si.


Vamos conhecer um pouco mais sobre isto!

Suplementos Alimentares

Quais os suplementos mais comuns?


Hoje, o consumo mais comuns de suplementos alimentares são: whey protein, hipercalóricos, creatina, bcaa, albumina, aminoácidos, entre alguns outros.

Todos estes tem uma função de auxiliar no crescimento muscular, para trazer um melhor resultado e um auxílio naquilo que você precisa.

Então digamos que você precisa de engordar uns 5 quilos, neste caso um hipercalórico poderia muito bem te auxiliar nesta situação, fazendo com que, você ganhe uma quantidade maior de massa muscular para ser queimada, pois se você está tentando ganhar massa magra, então o seu corpo não pode usar a mesma massa para consumir e usá-la como energia, mas passa a usar da massa do hipercalórico, e deixa a massa magra em paz.

Não substitua a comida por suplementos


O problema é quando as pessoas pensam que os suplementos alimentares são miraculosos.

“Se você tomar um whey protein, você terá músculos maiores e tonificados”. É um erro pensar desta forma, porque o próprio nome já diz: suplemento, ou seja, ele veio para suplementar, auxiliar, complementar.

Terapia Quântica em Lisboa

O principal erro das pessoas é achar que eles são mais importantes do que a refeição diária, e isto jamais poderá acontecer. Se você precisa engordar, é necessário que você vá a um nutricionista para que ele passe uma dieta ideal para isto. E você poderá conciliar isto com um suplemento.

Mas lembre-se: sempre procure a recomendação de um profissional para o uso daquele determinado suplemento, e se alimente bem, porque é isto que vai fazer você ter um corpo maior e saudável.


Escolha bem!

O que estão surgindo por aí são os famosos “suplementos falsificados”. Muitas pessoas estão se frustrando com eles, pois estes suplementos trazem um resultado insatisfatório, ou até mesmo nenhum resultado, pois muitos pensar estar consumindo uma suplementação original.

O ideal é que você possa comprar com pessoas de confiança, e que vão ajudar você a escolher o melhor suplemento para a sua situação.
Então se você precisa de um suplemento bom, pergunte ao seu instrutor, e ele poderá fazer boas indicações.

Não existe mágica


Não só para a academia, mas também para a vida. Qualquer tipo de coisa que você queria, e que você queira um ótimo resultado, é ideal que possa ter um pouco de paciência, perseverar, que o resultado virá.

Resultados rápidos sempre trazem complicações, e podem ser muito perigosos. Não existe mágica, mas somente os princípios mais básicos da vida. Se você quer ter resultados em seu corpo, o ideal é fazer uma dieta de qualidade, conciliar tudo isto com um bom suplemento, específico para o que você procura, e aí sim, você terá, ao longo do tempo, o fruto daquilo que você quer.

Com estas dicas, com certeza você poderá esperar um bom resultado. Concorda?

O que você tem a dizer sobre suplementos alimentares?